sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desabafo de um gordo.


     Pois é galerinha, mais uma vez postando algo escroto nesse humilde tempo que me sobra para não fazer PORRA nenhuma (fodeção com TCC e o caralho a quatro xD)

Então, eu comecei a ver esse vídeo e pensei "poxa, é uma coisa séria o cara vai discutir umas coisas muito loucas sobre isso", mas depois que eu vi até a metade...

...enfim, vejam e tirem suas conclusões.



     Olha, eu não quis fazer muitos comentários, mas as últimas eu preciso dar um comentário:

"Acabou a pomada aqui de casa"
Quando eu ouvi isso eu chorei rindo, desculpa ai irmão xD

"Até quando você vai descarregar um cagalhão na privada, você não consegue se concentrar!"

Cara, por acaso ser gordo tem implicações tipo "cu tímido"?
Quando compra a pomada passa na bunda pra vê se desce mais rápido LOLOLOL


"A lei do S.O.P.A e do P.I.P.A está acabando com a internet!"
Sei lá meo, sei lá! HAUHAHA

"Muito bem, estamos EU aqui de volta."
Digníssimo! \o/